quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bunker apenas para milionários na aldeia de luxo anti-Apocalypse

Sem alarme, o Apocalipse está próximo, mas encontrar lugares onde você possa se sentir protegidas é importante para muitos, especialmente para aqueles que têm muito a perder. Vivemos em uma época em que é cada vez mais comum de testemunhas trágicos terremotos, tsunamis, ataques terroristas ou de químicos e explosões nucleares até mesmo, e o desejo de sobrevivência é comum a todos os seres humanos. Assim, não admira o desejo de alguém construir um lugar para ficar longe de todos os desastres na Terra; especialmente agora que a mudança climática está se tornando cada vez mais preocupante.  Nesse local já existe um abrigo originalmente construído pelos soviéticos durante a Guerra Fria como uma fortaleza militar. O novo empreendimento é de altíssimo custo, cerca de 1,1 trilhões de dólares, que oferecem todo o conforto de luxo e bem-estar para os ricos da terra.  





O lugar oferece uma luxuosa gama de piscinas, teatros, ginásios, restaurantes, apartamentos e até mesmo um serviço personalizado com helicóptero próprio. Mas tudo a prova de ataques ou desastres climáticos. 




Toda a estrutura oferece um plano de reestruturação capaz de fornecer a aldeia com modernas sistemas de segurança, tais como túneis ou anti-pânico e portas anti explosão. As casas escondidos na cave terão também espaços ao ar livre super-protegidas, assim como casas reais mas completamente seguras.




 A aldeia inteira tem várias instalações comuns, tais como uma sala de oração, uma adega de vinhos, um pub, um cinema, mas tudo está protegido contra acesso não autorizado e anti-ataque fornecida por geradores que fornecem eletricidade para os poucos ricos sorte de viver em autonomia também um ano após o apocalipse.
  

 

Toda a estrutura oferece um plano de reestruturação capaz de fornecer a aldeia com modernas sistemas de segurança, tais como túneis ou anti-pânico e portas anti explosão. As casas escondidas na cave terão também espaços ao ar livre super-protegidas, assim como casas reais mas completamente seguras.





A aldeia de bunker de super luxo construído em Rothenstein, Alemanha, pelo empresário Robert Vicino, só protegerá os super privilegiados financeiramente.


3 comentários:

Adriane disse...

Que luxo !!!! Quem sabe um dia estarei em um lugar desses !! Lindo !!!

Jane Costa Rebello disse...

Gostei......Simplesmente fantástico...
Felicidade aos que podem estar em tal segurança.

Jane Costa Rebello disse...

Gostei. Fantástico e belíssimo lugar.
Que sejam felizes os que ai puderem estar...
Fraterno abraço.
Jane Costa Rebello