terça-feira, 16 de junho de 2015

A linguagem dos lábios

Os lábios revelam sua personalidade. 

Analise com bastante precisão os lábios de seus amigos e conseguirá saber se ele será uma boa companhia para você.
Saiba como descobrir isso:


Número 1 – Lábios finos
Pessoas com lábios finos são, geralmente, muito alegres, porém reservadas. Pessoas desse estilo detestam viver para trabalhar, elas preferem trabalhar para viver!

Número 2 – Lábio superior fino e inferior grosso
Esse tipo de lábio define uma pessoa durona. Não fala sobre seus sentimentos. Lida melhor com o que é real e concreto do que com aquilo que é ilusório. Pessoa muito intuitiva, come e fala muito. Uma pessoa assim é sempre bem vista pelos outros.

Número 3 – Lábio superior grosso e inferior fino
Pessoas assim são muito quentes e passionais. Podem ou não ser impulsivas e lacônicas, ou seja, se expressa melhor com poucas palavras. Esse tipo de pessoa é capaz de amar ou odiar alguém assim que o conhece.

Número 4 – Lábios grandes
Pessoas com lábios grandes são sempre muito equilibradas entre o impulso e o recuo. Muito carismáticas e persuasivas. Esse tipo de pessoa, às vezes, tem mania de querer tudo do seu jeito, mas quando são cobradas se sentem acuadas demais.

Número 5 – Lábios retraídos
Sabe amar com intensidade, são românticas ao extremo, apesar de serem um pouco sérias e tímidas essas pessoas adoram conversar com os outros e fazer brincadeiras inesperadas!

Número 6 – Lábios equilibrados/ Naturais
Esse tipo de lábio define bem alguém que é justo ao extremo. Pessoas concentradas, pacientes e conselheiras geralmente possuem lábios equilibrados.
(http://omundoaseuspes.com.br/descubra-o-que-seus-labios-dizem-sobre-voce/)

Nenhum comentário: